Resenha série- Segredos e Mentiras

SECRETS-AND-LIES-rebeca-suzana-wordpress.jpgComo uma grande fã de thriller policial eu estava ansiosa para resenhar a primeira temporada da série Segredos e Mentiras que é perfeita nesse gênero. Um suspense que mexe com sua cabeça a cada episódio. Com um elenco perfeito e um roteiro sem brechas a história te prende e te assusta com um final espetacular!!!

Sinopse :“Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele  não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.”

Imagina a cena, você está na sua corrida matinal, e se depara com o corpo de uma criança largada na floresta e, pior, você reconhece a criança. É o que acontece com Ben (Ryan Phillip), desesperado ele sai correndo para chamar a polícia e logo começa seu pesadelo. O caso é entregue a detetive Cornell (Julitte Lewis) que, de imediato, aponta todas as suspeitas para Ben, o que, as vezes, me incomodava, porque ela descartou qualquer outro suspeito e olha que tinham vários, e simplesmente persegue o rapaz. Mas com o passar dos episódios vamos descobrindo que a Cornell também tem seus demônios para combater.

Ben sabe que não pode contar com a polícia, então começa uma investigação particular, o que, muitas vezes, piora sua situação… Pra terminar de acabar com o cara, sua vida familiar tá um caos, sua esposa está distante, fria, por uma mágoa do passado, muito importante na história, por isso, não posso contar. Mas me fazia ter uma raiva danada dela!!

A filha mais velha é uma aborrecente de 17 anos que acha que o mundo gira em torno dela. Os pais não conseguem controlá-la. Tipo rebelde sem causa, só que não. Tem uma causa sim!!  E pra aumentar as suspeitas, ela era babá do menino que morreu o que fazia Ben ter uma relação próxima com a criança.

A caçula, é uma adolescente de 13 anos que tem uma infantilidade que não condiz com sua idade. Chega a ser estranho as atitudes da menina. Birrenta, chorona, muitas vezes fazendo cena na frente da detetive Cornell.

Ou seja, um ambiente propicio para um distúrbio psicológico… Pra piorar na noite em que o menino foi assassinado, Ben teve uma briga feia com a mulher e saiu para beber com seu melhor amigo e não se lembra de nada do que aconteceu desde que começou a bebedeira.

Assim, a série trás um suspense com um toque de thriller psicológico, focado nas memórias dos personagens principais, em especial as do Ben.

O final de Segredos e Mentiras deixa você boquiaberto, é perfeito como a história é bem amarrada. Confesso que não concordei com o final, mas reconheço que foi bem feito!

 A atuação dos atores é sensacional, Ryan Phillip dá um show, principalmente nas cenas de flashbacks com o menino, onde é passado para quem assiste, uma dúvida se ele não seria mesmo o assassino. Juliette Lewis surpreende quando vamos descobrindo um pouco sobre Cornell… Os dois atores arrasam quando contracenam juntos, as melhores cenas são as de diálogos entre eles!!

A primeira temporada encerra a história de Ben Crowford e não dá espaço para a segunda temporada. Dando a entender que  acabaria ali, mas não. A série tem continuidade, a segunda temporada trás a detetive Cornell responsável por um novo caso. Eu não sei do que se trata pois ainda não assiti. Mas gosto da ideia de trazer a personagem envolvida em outra história, o que é uma tendência das séries ultimamente. Eu Gosto!!!

Se você gosta de suspense policial, essa é a pedida!!

Eu super indico a primeira temporada de Segredos e Mentiras e assim que eu assisti a segunda temporada trago aqui minhas impressões pra vocês!

Espero que tenham gostado!! 

Até a próxima!!

Ficha técnica:

Título original: Secrets and Lies

Número de episódios: 10

Emissora original: American Broadcasting Company

Ano lançamento: 2015

Pode ser assistida: Netflix

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Cássia disse:

    Olá! Nunca tinha ouvido falar da série, mas fiquei muito interessada, o enredo parece ótimo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Rebeca Suzana disse:

      A história é ótima, Cassia. Um suspense policial daqueles!!! Vc vai gostar!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s